Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem renovação assegurada, Souto admite chance de ir ao exterior

Com pouco mais de seis meses de contrato, volante ainda não foi procurado pela diretoria para renovar

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Alex Silva tem contrato até dia 31 de julho no Morumbi e a diretoria do clube já se movimenta para tentar a prorrogação do empréstimo junto ao Hamburgo, da Alemanha. Porém, a tática de antecipar a renovação não se aplica ao volante Rodrigo Souto, que tem vínculo de apenas um mês a mais que o zagueiro.

"Até agora, não me procuraram. Na minha carreira, sempre fui muito tranquilo a respeito disso e tenho uma estrutura muito boa. Lógico que penso, mas não fica martelando na cabeça. Tenho contrato até agosto e vou cumpri-lo até o final", afirmou o volante.

Rodrigo Souto chegou ao Tricolor no ano passado, depois de uma negociação que envolveu a ida de Arouca para o Santos. Aos 28 anos, o meio-campista não descarta deixar o Tricolor para atuar por algum clube do exterior depois de encerrar seu contrato.

"É uma oportunidade para mim, até por causa da minha idade. Talvez fique mais difícil de ir para fora mais para frente. É importante pensar na vida financeira também, tenho dois filhos para criar", afirmou.

O meio-campista nunca atuou fora do Brasil, tendo no currículo passagens por São Cristóvão, Vasco da Gama, Atlético-PR, Figueirense e Santos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG