Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Renato Gaúcho, Grêmio vence jogo-treino contra o Canoas

Fábio Rochemback e Carlos Alberto voltaram de lesão e Mário foi testado como volante

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Mário teve boa atuação como volante
Sem a presença de Renato Gaúcho, que estreou com vitória no Mundial de Futevôlei, o Grêmio disputou um jogo-treino contra o Canoas, nesta quinta-feira, no Olímpico. Na vitória por 3 a 1, o time formado pelos atletas que não enfrentaram o Juventude, quarta-feira, comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, teve dois importantes retornos: Fábio Rochemback e Carlos Alberto.

O volante (tendinite no joelho direito) e o meia (lesão muscular na coxa direita) estão recuperados e à disposição para a partida contra o Veranópolis, domingo, em casa, pelo Gauchão. Rodolfo, Escudero, Adilson e Junior Viçosa, outros quatro desfalques na derrota em Caxias do Sul, ainda estão em tratamento – os três primeiros, aliás, correram ao redor do gramado.

A partida revelou boa movimentação de Carlos Alberto. O meia deu precisos passes e lançamentos. Dois deles deixaram Diego Clementino na cara do goleiro, porém, o atacante desperdiçou as oportunidades. O trabalho teve outra novidade: o zagueiro Mário, após começar como lateral-direito, foi testado como volante e jogou fácil. Marcou com precisão e qualificou a saída de bola ao praticamente não errar passes.

Depois de sair perdendo, com gol de Alex Martins, o Grêmio virou com Vilson e Diego Clementino, duas vezes. A equipe que atuou: Marcelo Grohe (Matheus); Mário, Saimon, Vilson e Bruno Collaço (Lins); Fábio Rochemback (Emerson), Mateus Magro, Pessalli (Wesley) e Mithyuê (Roberson); Carlos Alberto e Vinícius Pacheco (Diego Clementino).

Leia tudo sobre: grêmiojogo-treinocanoas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG