Diretor de futebol catarinense preferiu não revelar nomes, mas disse que acerto está próximo

Os últimos dias foram agitados para o elenco do Figueirense , que vem sofrendo uma série de alterações. O atacante Reinaldo e lateral Joílson se despediram da equipe nesta semana e Pablo, lateral direito que estava no Cruzeiro, deve ser apresentado nos próximos dias. Se o substituto de Joílson já tem nome, o do centroavante ainda é um mistério.

Entre para a Torcida Virtual do Figueirense e convide seus amigos

Durante o anúncio oficial de que Reinaldo e Joílson não jogariam mais pelo time catarinense, o gerente de futebol Chico Lins foi questionado sobre o possível reforço para ser o novo avante do Figueirense. Ele preferiu não revelar nomes, mas disse que o acerto está próximo. "Queremos apresentar esse jogador (atacante) antes do jogo de quarta-feira, contra o Grêmio".

Respondendo sobre as especulações da possível chegada do avançado Júlio César, de 31 anos, revelado pelo Fluminense, Lins preferiu negar qualquer acordo com o atleta, afirmando não saber de nenhuma negociação.

Com o novo nome anunciado ou não, o Figueirense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Grêmio, no Orlando Scarpelli, pela décima rodada da Série A, tentando manter a invencibilidade dentro de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.