Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem reajuste salarial, Dracena confirma proposta do Corinthians

Capitão do Santos disse que a oferta do rival é melhor financeiramente, mas que pretende ficar no clube

Samir Carvalho, iG Santos |

O zagueiro Edu Dracena confirmou nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do Corinthians no inicio desta temporada, como informou o iG na época. O capitão do Santos, inclusive, fez questão de dizer que a oferta do rival era melhor financeiramente, e que ainda não recebeu uma valorização da diretoria santista.

“Recebi uma proposta sim do Corinthians, financeiramente é melhor, mas tenho contrato com o Santos, e sempre disse que queria permanecer. Deixei bem claro que eles (diretoria do Corinthians) teriam que conversar com a diretoria do Santos. Está tudo na mesma, não houve aumento no meu salário, mas estou feliz aqui”, afirmou o zagueiro Edu Dracena.

Na ocasião, a diretoria do Santos e o irmão do atleta, Renato Abonízio, se reuniram para discutir a situação, mas disseram que o encontro foi apenas para anunciar a permanência do jogador.

Um dia antes da reunião, Dracena não se apresentou com o elenco, no CT Rei Pelé, alegando que gostaria de ficar com o filho Lourenzo, que nasceu na virada do ano. Edu Dracena tem contrato com o Santos até o final de 2012. Segundo o diretor jurídico do clube, João Vicente Gazolla, a multa rescisória do jogador é de R$ 70 milhões para clubes brasileiros.


 

Leia tudo sobre: santosedu dracenacorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG