Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem reação, Luxa sequer conversa com o grupo depois da goleada

Técnico do Flamengo foi ao Ninho do Urubu e, ao contrário do normal, falou pouco e não abriu um sorriso

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, ainda tenta assimilar a derrota por 4 a 0 para a Universidad de Chile, quarta-feira, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. Sequer houve uma reunião com o grupo no Ninho do Urubu nesta quinta-feira para cobrar uma atitude diferente do time no confronto com o Santos, domingo, às 18h, no Engenhão, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

“Amanhã (sexta-feira), ele deve ter um papo com a gente, mas todos os jogadores estão conscientes do que devem fazer domingo”, afirmou o lateral-esquerdo Júnior César. “Luxemburgo está chateado e sabemos disso. Os jogadores têm o mesmo sentimento, mas é muito jogo em cima do outro, uma decisão atrás da outra. É preciso ter tranqüilidade”.

Durante o treino técnico com quem atuou menos de 45 minutos na quarta-feira e os reservas, Luxemburgo acompanhou de longe, sentado ao lado do médico Marcio Tannure e do diretor Luiz Augusto Veloso. Com poucas palavras e sem qualquer sorriso, fugiu das suas características.

Depois do jogo, Luxemburgo fez críticas aos jogadores e convocou a torcida para ir ao estádio domingo cobrar o time. Ele não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, suspensos, além de Bottinelli, que sofreu uma fratura no pé esquerdo e deve ficar fora do restante do Brasileiro.

“Esse é o risco que corremos disputando duas competições. Sabia que o time poderia sofrer com isso. Mas o Luxemburgo sabe conduzir bem essa situação e tenho certeza de que vai escolher as peças certas. Domingo, contra o Santos, o jogo é muito importante pois podemos encostar de vez nos líderes”, disse Júnior César.

Com 51 pontos, o Flamengo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e estaria classificado para a Copa Libertadores do ano que vem. O líder é o Corinthians, com 54.

Entre na Torcida Virtual do Flamengo e comente a goleada

 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG