Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Raul, Schalke perde por 2 a 0 fora de casa e se complica

Atacante espanhol pode estar de saída do time alemão, que foi derrotado pelo HJK Helsinki na Liga Europa

Gazeta |

O Schalke 04 surpreendeu nesta quinta-feira, em jogo dos play-offs para a Liga Europa. O time alemão, sem o experiente atacante Raúl, foi até a Finlândia enfrentar o HJK Helsinki, e saiu derrotado, por 2 a 0, complicando-se na busca pela vaga na fase de grupos do torneio.

A decisão de não levar o ex-jogador do Real Madrid para o embate abriu margens para a especulação de uma possível saída do atleta do time de Gelsenkirchen. Com o desfalque do espanhol, o Schalke sofreu o primeiro gol aos 18 minutos, marcado por Teemi Pukki.

O HJK ainda ampliaria sua vantagem, aos nove da etapa final, novamente com Teemi Pukki. Agora, o clube alemão precisa reverter a boa vantagem do time finlandês, no dia 25 de agosto, em Gelsenkirchen, para avançar à fase seguinte do torneio.

Mais cedo, o Lokomotiv Moscou aproveitou o fato de atuar em casa, e venceu o Trnava por 2 a 0, com gols do brasileiro Maicon e de Yanbaev. Outro time russo, o Spartak Moscou, foi até a Polônia, e ficou no empate com o Legia, por 2 a 2. Radovic marcou duas vezes para o time da casa, mas Ari marcou também dois gols, e deu o empate para o Spartak.

Veja os resultados desta quinta-feira na Liga Europa:

Ekranas 1 x 0 Hapoel Tel Aviv
Vaslui 2 x 0 Sparta Praga
Legia 2 x 2 Spartak Moscou
Lokomotiv Moscou 2 x 0 Trnava
HJK Helsinki 2 x 0 Schalke 04
Zestafoni 3 x 3 Club Brugge

Leia tudo sobre: liga europaschalke 04futebol mundialalemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG