Tamanho do texto

Atacante Liedson aprova mudança: "Com mais um meia, o time ganha criatividade e qualidade de passe"

O retorno do meia Danilo à equipe titular do Corinthians deverá ser a novidade do técnico Tite para a partida contra o Coritiba , domingo, em Araraquara-SP. O veterano ocupará o lugar aberto pelo peruano Ramírez , convocado para amistosos da seleção peruana.

No treinamento tático desta quarta-feira, realizado em campo reduzido no CT Joaquim Grava, Tite já escalou Danilo entre os titulares. O goleador Liedson aprovou: "Com mais um meia de ligação, o Corinthians ganha criatividade e qualidade de passe. Isso vai facilitar para os atacantes".

Danilo deverá ter ao menos duas oportunidades como titular, já que Ramírez desfalcará o Corinthians também contra o Flamengo , na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro. Cachito defenderá o Peru em um torneio amistoso no Japão. Os sul-americanos visitarão os donos da casa em 1º de junho, em Nigata, e enfrentarão a República Tcheca no dia 4, em Matsumoto.

A formação do Corinthians na atividade desta manhã e aquela que provavelmente enfrentará o Coritiba é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Danilo; Willian e Liedson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.