Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem proposta, Adilson projeta continuidade no Grêmio

Volante recebeu sondagem do Olympique de Marselha, da França

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Faltando dois dias para o fechamento da janela de transferências do Brasil para os principais centros da Europa, o volante Adilson não vive mais a expectativa de pensar sobre seu futuro. A sondagem do Olympique de Marselha, da França, não evoluiu para proposta e o jogador permanecerá no Grêmio.

“Agora só ser for algo no meio do ano. Penso em ficar, fazer um semestre bom no Gauchão e na Libertadores e depois ver o que acontece”, disse o jogador, neste sábado, em entrevista no Olímpico.

O empresário Cristiano Mânica havia revelado, na semana passada, o interesse do Olympique pelo atleta. A expectativa do negócio que poderia render 6 milhões de euros (R$ 13,4 milhões) não se confirmou. O contrato dele com o clube gaúcho vai até 31 de março de 2014.

Adilson, aliás, prioriza o Grêmio em todas as negociações. Em 2009, antes de renovar em 17 de abril, poderia ter esperado o término do vínculo e saído de graça do Olímpico. Preferiu estendê-lo até 2014.

“Sou um cara discreto, tenho bom relacionamento com a direção e estou feliz aqui”, disse o jogador.

O volante será uma dos mais experientes do Grêmio no Gre-Nal de Rivera. Na quarta-feira, ee deve voltar ao time titular para enfrentar o Liverpool pela Libertadores.
 

Leia tudo sobre: GrêmioAdilsonCampeonato Gaúcho 2011Libertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG