Atacante vibrou com a conquista do Santos, mas acredita que sua volta ao clube é difícil neste momento

AFP
Robinho comemorou na concentração da seleção o título do Santos na Libertadores
Após vibrar com a vitória do Santos na conquista da Copa Libertadores, Robinho elogiou o seu companheiro de ataque na seleção brasileira Neymar . Para o jogador do Milan , o santista tem capacidade para brilhar na Europa. Robinho, entretanto, despistou se aconselharia o colega a deixar o Santos neste momento.

“Não quero fazer propaganda para ele sair, porque os torcedores podem ficar chateados comigo. Agora, pela capacidade quem tem, ele pode jogar na Europa. O Neymar é a única pessoa que pode saber o momento certo de sair ou não”, afirmou Robinho.

Neymar tem contrato com o Santos até 2014 e, segundo a imprensa espanhola, está na mira do Real Madrid . O santista chegará à Argentina na noite desta quinta-feira, junto com Paulo Henrique Ganso e Elano, para se apresentar na seleção brasileira.

À espera dos santistas, Robinho não descarta uma “homenagem” aos colegas. “A gente esta esperando os três jogadores campeões. Não sei se vai rolar uma sacanagem com eles. É bom você chegar na seleção campeão”, conta o atacante.

Ídolo do Santos, Robinho acha difícil voltar a defender o clube neste momento. Após cumprir o primeiro ano de contrato com o Milan e ser titular na temporada, o atacante não acredita que teria liberação da equipe para voltar ao Brasil. “Acho que fiz boa temporada no Milan, então fica difícil sair agora”, afirmou.

Robinho corre ao lado de companheiros da seleção no treino desta manhã na Argentina
AFP
Robinho corre ao lado de companheiros da seleção no treino desta manhã na Argentina

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.