Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem pretensões, Paraná e ASA fazem duelo desanimado

Em jogo, apenas uma posição melhor na classificação da Série B para terminar o ano com melhores perspectivas para 2011

Gazeta Esportiva |

Sem lutar por vaga na Série A ou contra o fantasma do rebaixamento, ASA e Paraná Clube se encontram neste sábado, às 21 horas (de Brasília), em um duelo desanimado no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Em jogo, apenas uma posição melhor na classificação para terminar o ano com melhores perspectivas para 2011.

Com contrato renovado para a próxima temporada, o técnico Roberto Cavalo deve colocar em campo um time misto, aproveitando para realizar algumas observações. Os zagueiros Alessandro Lopes e Luiz Henrique e o atacante Rodrigo Pimpão, suspensos, além de Irineu, contundido, estão fora, abrindo espaço na equipe titular.

Com isso, permanece o esquema 4-4-2, com as entradas de Tiago e Rogério na defesa, Fernando Gabriel com uma nova chance no meio e Somália, que anotou apenas um gol com camisa paranista, no ataque.

Rogério, aliás, durante a semana deixou bem claro se mostrar que a vitrine da Série B pode garantir um bom futuro profissional para os atletas ou um bom negócio ao clube. "Posso mostrar meu valor e conseguir um contrato melhor. Além disso, a equipe vai disputar grandes competições no ano que vem", projetou.

Com 51 pontos, na sétima colocação, o ASA vai a campo com o discurso da busca da melhor colocação possível, próximo do G-4, para mostrar a força do futebol alagoano. O técnico José Luiz Mauro, o Vica, terá como reforço para a partida o meia Luiz Mário, liberado pelo departamento médico.

Outro que volta é o zagueiro Ewerton, que também se recuperou de lesão. Em contrapartida, o meia Didira, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Guaratinguetá, terá que cumprir suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
ASA x PARANÁ


Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 13 de novembro de 2010
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Ivaney Alves de Lima (ambos de SE)

ASA: Paulo César; Plínio, Edson Veneno (Ewerton) e Jonas; Marcos Tamandaré, Cal, Magal, Luiz Mário e Jonas; Anderson e Ciel
Técnico: Vica

PARANÁ: Juninho; Murilo, Tiago, Rogério e Henrique; Chicão, Edimar, Luiz Camargo e Fernando Gabriel; Kelvin e Somália
Técnico: Roberto Cavalo

Leia tudo sobre: asaparanásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG