Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem pretensões no Brasileiro, Santos e Vasco jogarão amistoso no Piauí

Amistoso será realizado na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Albertão

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, Santos e Vasco realizarão um amistoso na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Albertão, em Piauí. Como já está classificado para a Copa Libertadores da América de 2011 (devido à conquista da Copa do Brasil neste ano) e não têm chances de título, os santistas levarão os titulares para o nordeste. O Vasco também deve levar sua força máxima.

Santos e Vasco aceitaram o convite de uma empresa para realizar o amistoso. Os empresários serão responsáveis pela organização do jogo e também pagarão todas as despesas dos clubes. Além deste amistoso, ficou acordado que Santos e Vasco participarão de um quadrangular no inicio da próxima temporada, em Piauí.

Essa partida está inclusa em torneio que será realizado no início do próximo ano. Poderemos voltar lá para a realização de mais dois jogos. Aceitamos o convite de uma empresa de promoção e eventos e tudo será custodiado, afirmou o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição.

Santos e Vasco se enfrentaram duas vezes neste Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, os santistas golearam os cariocas por 4 a 0, na Vila Belmiro. Já no returno, o Vasco venceu o Santos por 3 a 1, em São Januário.

Para o amistoso em Piauí, o Santos não contará com Neymar, que estará no mesmo dia defendendo a seleção brasileira no amistoso contra a Argentina, em Doha, no Catar.

Leia tudo sobre: amistosocampeonato brasileirofutebolsantosvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG