Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem pretensões na Série B, Icasa foca em torneio estadual

Nesta quarta-feira, time enfrentao o Horizonte, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela final da Copa Unimed Fortaleza/Fares Lopes

Gazeta Esportiva |

A equipe do Icasa já não tem mais nenhuma pretensão na Série B do Campeonato Brasileiro. O time tem 48 pontos e não corre mais qualquer risco de rebaixamento e também não tem chances de chegar ao G4 e se classificar à Série A. Por isso, a equipe está focada na disputa da Copa Unimed Fortaleza/Fares Lopes, competição do Ceará e que o time é finalista.

A decisão da competição será nesta quarta-feira, quando os icasianos enfrentam o Horizonte, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. Como perdeu por 2 a 0 a primeira partida, o Icasa precisa vencer por três gols de diferença para se sagrar campeão.

O jogo é decisivo para o Icasa, que, por isso, escalará sua equipe principal no duelo, inclusive com a presença do meia Júnior Xuxa, que está acertado com o São Bernardo para a próxima temporada e deveria viajar para São Paulo, mas adiou a ida.

O Icasa, do técnico Flávio Araújo, deve ir a campo, às 21h15 (horário de Brasília), com a seguinte equipe: Marcelo Pitol; Dodó, Marcelo Mineiro, Thiago, Luiz Gustavo; Carlinhos, Guto, Paulo Foiani, Junior Xuxa; Marciano e Assisinho.

Leia tudo sobre: icasa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG