Atacante mostra conhecimento da tabela do Brasileiro e aposta em jogo difícil do líder contra o Inter

A missão de Diego Maurício não é nada agradável. Após passar um tempo de "castigo", o atacante vai ocupar o lugar de Ronaldinho Gaúcho , que está a serviço da seleção brasileira. Com dois bons jogos entrando em campo como opção no banco de reservas, ganhou uma chance no time titular no clássico com o Fluminense, domingo, às 16h, no Engenhão.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

“Ronaldinho é insubstituível. Nosso capitão e craque. Vou demonstrar meu trabalho da melhor forma. Ele conversou comigo e disse para eu agarrar a oportunidade. Ouvir isso de um jogador como ele é sempre bom. Sei que ele confia em mim e espero dar conta do recado”, disse o atacante.

Diego Maurício ouviu conselhos de Ronaldinho depois da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo , no último domingo, e mostrou conhecimento da tabela do Campeonato Brasileiro. Além de se preocupar em vencer o clássico com o Fluminense, vai estar de olho no jogo entre Internacional e Vasco, no Beira-Rio.

“Temos um jogo importante, que é um divisor de águas para os dois times. Podemos nos aproximar dos primeiros colocados. O Vasco tem um confronto complicado com o Internacional e, se perder lá, a gente fica a três pontos do líder”, comentou Diego Maurício.

Com 44 pontos, o Flamengo está na sexta colocação. O Fluminense tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias e seria hoje o último time classificado para a Copa Libertadores do ano que vem. O Vasco lidera com 50 pontos.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e opine sobre Diego Maurício

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.