Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem preferência por meio e ataque, T. Neves deixa decisão a Abel

Reforço tricolor diz que não se importa em atuar ao lado de Fred, mas que joga em qualquer posição

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Enquanto ainda aprimora a parte física, sem poder entrar em campo por ainda não estar regularizado no Campeonato Carioca, o meia Thiago Neves já virou uma 'dor de cabeça' para o técnico Abel Braga montar o Fluminense ideal. Com um time cheio de estrelas no setor ofensivo, o treinador pode ter que barrar o atacante Rafael Sóbis ou o meia Wagner, contratado no início da temporada.

Nas duas primeiras passagens pelo time das Laranjeiras, o jogador atuou como meio-campo. No ano passado, porém, jogou como atacante em muitas partidas pelo Flamengo. Ansioso pela estreia, Thiago Neves ignora a preferência pelo setor e deseja apenas entrar em campo.

"Do meio para a frente, estou jogando em qualquer lugar. Onde ele (Abel Braga) me colocar, eu tenho que estar preparado para ir bem. No ano passado, joguei várias vezes mais a frente, como atacante, outras um pouco atrás, armando. Acho que não terei dificuldade, até pela qualidade do time, que é muito boa", declarou o jogador tricolor.

Apesar de buscar espaço no time titular, o reforço mais caro do Fluminense na temporada faz questão de negar que tenha vaga garantida na equipe. Com a forte concorrência por um espaço, Thiago Neves pede apoio dos que estão de fora para o sucesso do time nos torneios.

"Eu não fui contratado com obrigação de jogar, não tem no meu contrato que tenho que ser titular. Fui contratado para estar no grupo do Fluminense, quem decide os titulares é o Abel Braga e infelizmente jogam apenas 11. Mas pelo elenco que tem, pelo time que tem, quem ficar no banco tem que respeitar e apoiar quem está jogando", finalizou Thiago Neves.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG