Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Pierre, Dudu Cearense vai ganhar nova chance no Atlético-MG

Volante vai ser titular diante do Internacional e aproveitar a chance para se firmar na equipe de Cuca

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Dudu Cearense deve ser titular do Atlético-MG na partida contra o Inter, neste domingo
Sem poder contar com o volante Pierre , que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Flamengo , o técnico Cuca confirma Dudu Cearense como substituto no meio-campo, para a partida de domingo do Atlético-MG contra o Internacional , no Estádio Beira Rio. O jogador não vê problemas em entrar na equipe e espera aproveitar a oportunidade para não sair mais do time.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Fiquei alguns jogos fora da equipe, querendo uma oportunidade, mas chegou a minha oportunidade e eu tenho que aproveitá-la. Estamos em um momento difícil dentro da competição e, por isso, espero ajudar a equipe a vencer, para que tenhamos mais tranquilidade. Cada ponto que vier vai ser bem somado", afirmou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

O volante alvinegro disse não entender o motivo da fase ruim da equipe no Campeonato Brasileiro, mas acredita que se o time manter a mesma pegada de jornadas anteriores tem condições de voltar a vencer e espantar qualquer possibilidade de queda para a série B .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Muitos fatores que aconteceram não têm como explicar. Às vezes, são as contratações. Mas, o certo é que a vitoria não estava vindo. Tivemos jogos em que estávamos bem e a bola não estava entrando. Agora, temos de manter essa pegada dentro de campo, porque vamos melhorar até o final", declarou.

Dudu Cearense disse ainda, que aguardava uma chance de retornar ao time alvinegro, mas esperava que o time estivesse em uma fase melhor na competição. "Claro que eu queria um retorno melhor. Estar em uma situação dessa não é fácil. O Atlético-MG é grande e não deve estar nessa posição. Temos um presidente muito ambicioso, comissão que quer vencer também. O clube é fantástico e tem ótimas instalações. É com muito trabalho que vamos sair dessa", concluiu.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Dudu Cearense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG