Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem permissão de trabalho, Wellington Silva será emprestado à Espanha

Caminho do ex-jogador do Fluminense deve ser o mesmo do realizado mexicano Carlos Vela, quando não pôde atuar pelo Arsenal

Gazeta Esportiva |

Aos 17 anos, o atacante Wellington Silva foi vendido pelo Fluminense ao Arsenal (ING), mas o time inglês não conseguiu uma licença de trabalho para o brasileiro atuar no país. Sem ela, a cria de Xerém não pode jogar pelos Gunners e será emprestado a algum time da Espanha. Ele está seguindo o mesmo caminho do mexicano Carlos Vela, que passou uma temporada no Salamanca, da segunda divisão, assim que chegou à Grã-Bretanha.

"Ele com certeza será emprestado à Espanha", confirmou o técnico francês Arsene Wenger. "Você só pode pedir uma licença de trabalho por temporada, então temos que esperar pelo menos até o final da temporada para ele voltar. Espero que se dê bem na Espanha, assim poderemos ter mais chances com a licença", completou.

No fim de 2009, o Fluminense vendeu Wellington Silva ao time londrino por R$ 10 milhões. Ele chegou a atuar o primeiro semestre do ano seguinte pelo time carioca.

Leia tudo sobre: ArsenalWellington Silvainglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG