Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem perder essência, Lucas promete dosar lances individuais

Lucas espera melhorar desempenho com a camisa do São Paulo e nega ter problemas com Leão

Gazeta |

O meia-atacante Lucas está ciente de que a experiência vai proporcionar um processo de evolução em seu futebol. Por isso, a partir do clássico deste domingo contra a Portuguesa , o objetivo do camisa 7 é evitar exageros com as jogadas individuais.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A minha característica é jogar com velocidade, partir para cima dos adversários, mas tenho de aprender a dosar isso", comentou o atleta, durante desembarque no Morumbi antes do jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Através de uma rede social, Lucas chegou a desabafar contra as críticas em relação ao seu estilo, citando que era questionado quando buscava dribles ou dava passes. Tudo isso em função da atuação ruim no jogo do meio da semana contra o Independente, pela Copa do Brasil. O são-paulino citou o incômodo com alguns torcedores.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Portanto, Lucas rejeita qualquer tipo de problema com o técnico do São Paulo , o experiente Emerson Leão. Logo após a polêmica desta semana, ele teve uma conversa com o comandante para evitar dúvidas.

"A relação com o Leão está tranquila, não tivemos nenhum problema. Expliquei que o meu desabafo não tinha sido para ele, se tivesse algum problema nós conversaríamos cara a cara", emendou.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012são paulolucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG