Tamanho do texto

Time admitiu que Pedro Carmona terá que ficar no clube paulista, mas esperar receber uma indenização

O meia Pedro Carmona já chegou ao Palmeiras , está treinando no elenco do técnico Luiz Felipe Scolari e será apresentado na sexta-feira. Porém, o Criciúma ainda não digeriu a transferência do atleta para o clube paulista. O advogado dos catarinenses, Albert Zilli, informou que não deve recorrer da decisão da Justiça, mas planeja entrar com uma representação contra o jogador e o São José-RS.

"O Criciúma vai aguardar ainda, temos prazo. Mas é quase definitivo que não vai recorrer. Estamos com o foco na Série B, até porque o Carmona não jogaria mais aqui", afirmou o advogado, em entrevista por telefone.

Pedro Carmona estava emprestado pelo São José ao Criciúma, mas o Palmeiras fez uma proposta aos gaúchos, que aceitaram a oferta. No entanto, o time de Santa Catarina não queria liberá-lo antes do fim do empréstimo, mas perdeu o atleta por conta de uma liminar na Justiça.

Mesmo sem pensar em reverter a decisão judicial, Albert Zilli planeja entrar com uma ação contra o meio-campista e também o São José, esperando uma indenização. "Nós vamos ingressar na Justiça para buscar nossos direitos, contra o Carmona e o São José", acrescentou o advogado.

Apesar de o Palmeiras ter anunciado a aquisição dos direitos do atleta, o time catarinense ainda não acredita na informação. "Estamos aguardando uma prova de que o Palmeiras o comprou. Isso ainda não está claro para nós", concluiu.