Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Paulistão, São Paulo se concentra no jogo contra Avaí

Copa do Brasil vira fator de motivação após eliminação para o Santos no Paulistão

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O São Paulo encerrou sua participação no Campeonato Paulista neste sábado com a derrota por 2 a 0 para o Santos, no Morumbi. E agora, segundo jogadores da equipe, não adianta ficar chorando a queda nas semifinais do Estadual. O foco da equipe está na partida de quarta-feira, contra o Avaí, em casa, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Estamos tristes com a derrota. Queríamos ter esse título do Paulistão, mas na quarta tem jogo importante e a gente precisa esquecer esse jogo e estar concentrado para fazer uma grande partida contra o Avaí”, disse o zagueiro Alex Silva, após a partida.

O São Paulo vai decidir a vaga na semifinal da competição fora de casa, e por isso, vê como fundamental a construção de um bom placar em casa. “Temos de desligar a chave do Paulistão e buscar um bom resultado aqui na quarta. A competição é muito importante para o São Paulo e vamos tentar abrir uma boa vantagem”, disse o meia Ilsinho.

O técnico Paulo César Carpegiani não sabe se poderá contar com os desfalques que fizeram falta na derrota para o Santos: o zagueiro Rhodolfo, o volante Rodrigo Souto, o meia Lucas e o atacante Fernandinho. Luís Fabiano também é dúvida.

“Temos de entrar bem nessa competição que nos vai devolver ao grande sonho de todo são-paulino que é voltar à Libertadores. Se o Luis (Fabiano) estiver bem, pode jogar, mas vamos esperar a palavra do departamento médico para ter o retorno desses grandes jogadores que ficaram fora”, disse o técnico.

Entre as ausências, é pouco provável que qualquer um deles se recupere a tempo do jogo contra o Avaí. “Desses aí, quem tem mais chances, se você ver, é o Luis (Fabiano), mas na segunda-feira, depois da reapresentação, a gente vê isso direito”, disse o treinador.
 

Leia tudo sobre: São PauloPaulista 2011Copa do Brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG