Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem passaporte, Zé Eduardo volta ao Santos na próxima terça-feira

Negociado com o Genoa, da Itália, o atacante ficará na Vila por empréstimo até julho deste ano

Samir Carvalho, iG Santos |

O gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, já confirmou que o atacante Zé Eduardo foi negociado com o Genoa, da Itália. Entretanto, o atleta não se despediu da Vila Belmiro, e retorna da Itália na próxima terça-feira para se reapresentar ao Santos. Como o passaporte comunitário do atleta não foi regularizado, o atacante não poderá ser utilizado pelo clube italiano, que já estourou a cota de jogadores estrangeiros.

Segundo o empresário do atacante, Luiz Taveira, a janela de transferências fecha na próxima segunda-feira, e o passaporte não ficará pronto para o jogador atuar pelo Genoa. Desta forma, Zé Eduardo ficará por empréstimo ao Santos até julho deste ano, quando reabre a janela de transferências.

“Precisamos ainda resolver algumas coisas amanhã (sábado), mas na próxima terça-feira, o Zé (Eduardo) já vai estar aí no Brasil. O passaporte dele não saiu, e a gente nem tem mais esperanças por isso. Ele voltará e jogará pelo Santos normalmente, conforme já estava combinado”, declarou Taveira.

O Santos negociou Zé Eduardo com o Genoa, da Itália, e recebeu 2,7 milhões de euros (cerca de R$ 6 milhões) na transação. O clube italiano comprou os 60% dos direitos econômicos do atleta, que pertenciam ao Santos. O clube Pinheiros, de Santa Catarina, ainda possui os 40% restante.

 


 

Leia tudo sobre: santoszé eduardogenoapassaporte comunitario

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG