Segundo o treinador do Corinthians, a diretoria tentou a contratação de jogadores para o setor e, sem sucesso, continua atenta ao mercado

O técnico Tite comemora gol do Corinthians, no Paraguai
AFP
O técnico Tite comemora gol do Corinthians, no Paraguai
Uma das lamentações de Tite na montagem do elenco corintiano para esta temporada é a falta de volantes que substituam Paulinho ou Ralf à altura. Segundo o treinador, a diretoria tentou a contratação de jogadores para o setor e, sem sucesso, continua atenta ao mercado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não foi uma falha, porque buscamos esse atleta. Procuramos qualificar, mas por um ou outro motivo não aconteceu, as coisas estavam encaminhadas. O Cristian (que tem passagem pelo clube e atualmente no Fernerbahce) é o maior exemplo disso", explicou.

Leia mais: Dutos em Itaquera são realocados e 32% das obras são concluídas

Cristian poderia voltar com contribuição dos torcedores, em projeto igual ao que o Palmeiras tentou, em vão, para buscar Wesley no Werder Bremen - sem conseguir arrecadar o montante total de pouco mais de R$ 21 milhões, o clube alviverde contou com apoio de investidores.

Veja também: Restam quatro vagas nas oitavas de final da Libertadores

O problema é que o primeiro vídeo da campanha, em que Cristian pediria aos corintianos que dessem sua contribuição, vazou sem conhecimento do Fenerbahce. O clube turco não gostou de não ter sido informado a respeito e travou o negócio antes mesmo de ele sair do papel.

E mais: Corinthians chega meia hora após o São Paulo e Sheik retruca 'Fabuloso'

Sem Cristian, outro nome pensado pelo Corinthians é o de Guilherme, da Portuguesa. A diretoria tentou viabilizar sua chegada no início do ano, mas o clube rubro-verde não cedeu. Há quem diga, porém, que ele pode chegar ao Parque São Jorge ao final da primeira fase do Campeonato Paulista, podendo ser inscrito para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Para o duelo deste domingo, contra a Ponte Preta, a falta de alternativas para Paulinho e Ralf é clara. Preservados pela comissão técnica, eles terão como reserva Willian Arão e Ramírez.

Entre para a torcida virtual do Corinthians:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.