Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem ofertas, Lauro perde espaço no Inter

Goleiro fez consulta sobre chance de ser negociado e acabou ficando fora até do banco de reservas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O goleiro Lauro está perdendo espaço no Internacional. Após começar a temporada como titular, ele se machucou na véspera da estreia de Falcão. Quando recuperado não conseguiu mais tirar a posição de Renan. Nas últimas duas partidas sequer ficou no banco de reservas. Foi preterido por Muriel.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Após perder a vaga para Renan, Lauro consultou a diretoria do Inter sobre a possibilidade de ser liberado caso chegasse uma proposta. Ouviu que o clube não dificultaria a sua saída, mas o assunto acabou vazando, contra a vontade do ex-camisa um.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Lauro esclareceu que não recebeu nenhuma oferta, que está focado no Inter, e que a conversa com os dirigentes foi apenas para saber sobre uma possibilidade que não aconteceu.

Apesar das justificativas, o fato é que ele acabou perdendo espaço. Renan chegou a ser contestado no segundo gol sofrido contra o Palmeiras, mas é o titular de Falcão. Muriel, 24 anos, é a grande aposta no clube. A Portuguesa tentou conseguir um empréstimo de todas as formas, mas o Inter não liberou.
 

Leia tudo sobre: InternacionalLauroRenanMuriel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG