Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem objetivos, São Paulo adianta preparação para 2011

Na tarde desta segunda-feira, parte do elenco passará por exames cardiológicos já visando a próxima temporada

iG São Paulo |

No próximo domingo, o São Paulo cumprirá tabela no Campeonato Brasileiro e encerrará a temporada 2010 - a pior da década - no jogo contra o Atlético-MG. Porém, já sem qualquer pretensão na competição, o clube do Morumbi se volta para 2011. Nesta segunda-feira, parte do elenco passará pelos primeiros testes já considerados parte da pré-temporada para o próximo ano.

O clube não divulgou quais atletas passarão pelos testes nesta segunda e quais serão avaliados na terça-feira, apenas o local e os exames a serem realizados. A atividade acontecerá no Hcor (Hospital do Coração) e os jogadores passarão por testes cardio-respiratórios, ecocardiograma e exames clínicos.

Após o confronto com o Atlético-MG, o elenco são-paulino entrará em seu período de férias, que vai até o dia 3 de janeiro. No dia 4, o grupo retorna aos treinos visando a estreia no Campeonato Paulista, dia 16, contra o Mogi Mirim. Antes disso, o único jogo previsto é um amistoso contra a seleção de Angola, que deve acontecer no dia 13 no estádio do Morumbi.

Com 52 pontos e ocupando atualmente a nona posição, o São Paulo não tem mais qualquer objetivo no Brasileirão, já que não pode mais se classificar para a Copa Libertadores e está garantido na Sul-Americana. O Atlético-MG, que na última rodada garantiu a permanência na Série A, depende apenas de um empate para também confirmar uma vaga na Sul-Americana.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG