Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem objetivo, Náutico pega o Santo André pensando em 2011

Roberto Fernandes vai escalar um time misto e espera que seus reservas joguem com afinco para permanecerem no grupo em 2011

Gazeta Esportiva |

Salvo do rebaixamento, o Náutico vai a Santo André, nesta sexta-feira, enfrentar o time local, às 21h (Brasília), no Bruno José Daniel sem muitas aspirações. O Ramalhão, inclusive, também apenas cumpre tabela, pois já está rebaixado à Série C do futebol Nacional. Sendo assim, o técnico Roberto Fernandes vai escalar um time misto e espera que seus reservas joguem com afinco para permanecerem no grupo em 2011.

Dos titulares usuais de Roberto Fernandes, apenas o goleiro Bruno, o lateral direito Flávio, o zagueiro Wescley, e os volantes Nilton e Elton devem ir a campo. Os zagueiros Diego Bispo e Wallace, ambos pratas da casa, o lateral esquerdo Guaru, o meia Dinda e o atacante Cristiano completam a equipe.

"Essa é a última partida do Brasileiro e espero poder ter a chance de mostrar meu futebol", desejou Guaru. O jogador de 23 anos fará seu primeiro jogo com a camisa do Náutico. Outro que terá a oportunidade de mostrar serviço é o atacante Philip, de 19 anos, cria das categorias de base do clube.

O capitão Wescley também não vai tratar o jogo como amistoso. "Vou para esta partida com o sentimento de querer encerrar a temporada com vitória, assim como o restante do grupo. Quero jogar e ajudar meus companheiros", afirmou.

Do outro lado, o Santo André segue indefinido, tanto dentro quanto fora de campo. O futuro do técnico Jair Picerni é incerto, embora a diretoria acredite na renovação. "Vamos decidir na próxima semana. O Picerni tem tido bom rendimento, mas precisamos sentar para acertar alguns detalhes, o que deve acontecer segunda-feira", informou o vice-presidente do Ramalhão, Romualdo Magro Júnior, ao Diário do Grande ABC.

Alheio às dúvidas extra-campo, o elenco treinou no Bruno José Daniel. Picerni não vai poder contar com o zagueiro Toninho e o lateral esquerdo Denis, suspensos, e Cicinho, machucado. Seus substitutos serão Victor Hugo, Andrezinho e Alex Silva.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ X NÁUTICO

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 26 de novembro de 2011
Horário: 21h (Brasília)
Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS)
Assistentes: Antonio Luiz Guimarães Lugo (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

SANTO ANDRÉ: Neneca; Alex Silva, Victor Hugo, Douglas e Andrezinho; Wendel, Walker, Makelele e Aloísio; Rychely e Borebi
Técnico: Jair Picerni

NÁUTICO: Bruno; Wescley, Diego Bispo e Wallace; Flávio, Nilson, Elton, Dinda e Guaru; Philip e Cristiano
Técnico: Roberto Fernandes

Leia tudo sobre: náuticosanto andrésérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG