Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem o zagueiro Rhodolfo, Carpegiani fecha o treino do São Paulo

Defensor foi liberado para tratar de assuntos pessoais, mas pode jogar na quarta-feira

iG São Paulo |

O zagueiro Rhodolfo foi a ausência do treino do São Paulo na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. O jogador está em fase final de recuperação do estiramento na coxa esquerda, mas foi liberado das atividades para resolver problemas particulares. O restante da equipe trabalhou sem a presença da imprensa.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Mesmo assim, o atleta tem chance de retornar ao time no compromisso da noite de quarta-feira, diante do Flamengo , no Engenhão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro está fora da equipe desde a partida contra o Figueirense, pela segunda rodada da competição, e se machucou em um treinamento no CT de Cotia.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Com o problema clínico superado, o defensor depende apenas do aval do técnico Paulo César Carpegiani para atuar. Na sexta, ele trabalhou no campo pela primeira vez depois de algumas semanas realizando apenas tratamento no Reffis, mas só fez trabalhos físicos. Se voltar, Luiz Eduardo deve voltar para o banco de reservas;

No restante da equipe, o treinador tem outras três novidades. Carlinhos Paraíba e Wellington voltam de suspensão e retomam suas respectivas vagas na formação titular. Além dos dois, Dagoberto, liberado do jogo da semana passada, contra o Botafogo, para ficar com seu filho recém-nascido, também retorna.

Os desfalques ficam por conta de Lucas, que está na Copa América, e dos garotos que viajaram para defender a seleção brasileira Sub-20: Casemiro, Bruno Uvini, Willian José e Henrique.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: São PauloRhodolfoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG