Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem o aval de Adilson Batista, Santos contrata revelação do Santa Cruz-PE

Meia Victor Hugo, 19 anos, ficará por empréstimo de um ano no clube, e será apresentado na próxima semana

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O Santos acertou a contratação de mais um jogador desconhecido no futebol brasileiro. Após trazer o atacante Moises, que estreou no amistoso contra o Vasco, na última quarta-feira, em Piauí, o clube contratou o meia Victor Hugo, 19 anos, que estava jogando no Santa Cruz-PE. O atleta não foi indicado pelo técnico Adilson Batista, contratado recentemente pelo Santos para dirigir o clube na próxima temporada.

Victor Hugo ficará por empréstimo no Santos até dezembro de 2011, será apresentado como novo reforço na próxima semana. O jogador realizou exames médicos e já participou dos treinamentos com os jogadores titulares nesta semana, que não viajaram para o amistoso contra o Vasco-RJ, em Piauí.

O jogador foi contratado por empresários e repassado ao Santos sem custos. O procedimento foi o mesmo utilizado nas contratações do lateral-esquerdo Alex Sandro, do meia Zezinho, e do atacante Moises nesta temporada.

Os empresários utilizam o clube como vitrine, e ficam com a maior parte dos direitos econômicos dos jogadores. Caso os atletas sejam negociados no futuro, o Santos deve ficar apenas com 15% do montante da venda.

Victor Hugo foi promovido a equipe profissional do Santa Cruz neste ano, e chamou a tenção dos empresários jogando o Campeonato Brasileiro da Série-D pelo clube pernambucano.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG