Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Nilmar, Villarreal vence e esboça reação no Espanhol

Enquanto atacante negocia com o São Paulo, time amarelo passa pelo Sporting Gijón

Gazeta |

EFE
O meia Marcos Senna, do Villarreal (à dir.), disputa bola com Cases, do Sporting Gijón
A partida diante do Sporting Gijón nesta segunda-feira, no estádio El Madrigal, era decisiva para o Villarreal, que via o adversário dois pontos à frente na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Mesmo sem poder contar com o atacante Nilmar, que negocia com outros clubes do futebol europeu e até com o São Paulo, o time amarelo venceu por 3 a 0 e conseguiu respirar.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

Com a vitória conquistada, o Villarreal ultrapassa o próprio Sporting e vai a 19 pontos, mesmo número do Granada. Como o critério de desempate do Espanhol é o confronto direto e o Villarreal foi derrotado pelo Granada por 1 a 0 em setembro, o time de Marcos Senna segue na zona de rebaixamento, mas agora na 18ª colocação.

A partida desta segunda-feira foi atrasada ainda da primeira rodada do Campeonato Espanhol, mas pode significar a reação do Villarreal, que não vencia há seis partidas, com dois empates e quatro derrotas que deixaram o time praticamente sem reação na zona de rebaixamento, à frente apena do Real Zaragoza, que não esboça reação.

O time do técnico Juan Francisco Molina começou melhor e criou diversas oportunidades, mas acabou concluindo mal e não abriu o placar no primeiro tempo. Todos os gols ficariam mesmo para a segunda etapa. Logo aos 12 minutos, Marco Rúben perdeu uma bola durante um ataque, mas correu, recuperou e abriu o placar.

Apenas dois minutos depois, com um chute potente de Borja Valero, o Villarreal aumentou a vantagem que foi sacramentada por Bruno aos 46 do segundo tempo, para a alegria do técnico Molina, que conquistou sua primeira vitória no comando do Submarino Amarelo.

Leia tudo sobre: VillarrealEspanhafutebol mundialNilmarSporting Gijón

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG