Pernambucanos querem aproveitar o embalo para conquistar terceira vitória consecutiva e passar a Macaca na tabela

O Náutico não deve sofrer mudanças drásticas para enfrentar a Ponte Preta no próximo sábado, em Araraquara. Para um dos jogos mais equilibrados do campeonato, o técnico Waldemar Lemos garantiu que mandará a campo o time que vem conseguindo bons resultados nas últimas rodadas da Série B.

A única alteração na equipe será a volta do goleiro Gideão , que está recuperado de uma virose e reassumirá a posição de titular na meta do Timbu. Aliás, o jogador terá motivos para entrar motivado contra a Macaca, já que além de voltar a ser titular, teve seu contrato renovado por mais quatro anos nesta quarta-feira.

"Vamos enfrentar o segundo colocado na tabela de classificação, mas entraremos com o pensamento de somar três pontos, sempre respeitando o adversário, mas acreditando no nosso futebol", afirmou Gideão.

O chamado jogo de seis pontos entre as duas equipes poderá consolidar o Náutico na disputa pelo título da competição, já que uma vitória colocará o time muito próximo da líder Portuguesa , que é seu próximo adversário. Mesmo assim, os jogadores do Timbu evitam ficar eufóricos e focam nas dificuldades que encontrarão diante do time de Campinas.

"Vamos enfrentar um adversário forte, que tem uma equipe boa e vai querer continuar na segunda colocação. Mas vamos entrar em campo concentrados e com o pensamento de somar três pontos. Estamos treinando forte e querendo concretizar cada vez mais o Náutico no G4. O grupo está unido e isso ajuda muito na busca pelos nossos objetivos", declarou o atacante Rogério .

Embalado após ganhar de 3 a 1 do Boa Esporte , nos Aflitos, na última sexta-feira, o Timbu pretende conseguir sua terceira vitória consecutiva diante dos paulistas. Com 33 pontos ganhos, a equipe pernambucana ocupa a terceira colocação na Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.