Jogador se destacou no Borussia na última temporada, quando foi eleito o melhor jogador da Bundesliga

O meio-campista Nuri Sahin , contratado pelo Real Madrid junto ao Borussia Dortmund para a temporada 2011/2012, esbanjou confiança em entrevista para a imprensa alemã, considerando que será titular no meio de campo do clube merengue.

"Sei que a concorrência é grande e é uma equipe como o Madrid, mas tenho certeza que irei jogar. Serei titular no Real Madrid, não tenho dúvida nenhuma sobre isso", afirmou o meia, considerado o melhor jogador do último campeonato alemão.

Sahin deverá começar sua pré-temporada antes de seus companheiros do clube merengue. O jogador iniciará os trabalhos uma semana antes para que o departamento médico do Real confirme que o jogador está totalmente recuperado de uma lesão no joelho.

"Estou totalmente recuperado da lesão e vou chegar ao clube em perfeito estado físico", prometeu o jogador, que comemorou o fato de estar no "maior time do mundo".

"(O Real Madrid) é o maior e mais importante clube do mundo. Em algum momento da carreira, todo o jogador quer passar por aqui e estou muito feliz por ter esta oportunidade", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.