Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem mistério, Dorival Júnior confirma Atlético-MG para o clássico

Treinador escala o lateral Guilherme Santos e a presença do volante Richarlyson entre os relacionados

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Como de costume o técnico Dorival Júnior revelou a escalação do Atlético-MG que vai enfrentar o América-MG no primeiro clássico da semifinal do Campeonato Mineiro. A única dúvida era o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que ficou fora de treinamentos por conta de uma dor na coxa. Como o jogador treinou nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, ele vai para o jogo.

Assim, o time do coletivo dessa manhã, vai começar jogando. Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Giovanni Augusto e Renan Oliveira; Mancini e Ricardo Bueno, essa é a formação inicial do Atlético-MG para o clássico. Embora a lista de relacionados ainda não tenha sido divulgada pelo clube, o treinador adiantou que Richarlyson vai ficar no banco de reservas.

Richarlyson não atua desde o empate com o Uberaba, em 1 a 1, na Arena do Jacaré. Foram cinco partidas fora do time por conta de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo, inclusive dos dois jogos contra o Grêmio Prudente. O Atlético-MG ainda faz mais um treino antes do clássico com o América-MG, neste sábado, às 10h, na Cidade do Galo.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG