Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Miranda no treino, Carpegiani testa o São Paulo com Rivaldo

Zagueiro ficou fora do coletivo desta terça por conta de uma amigdalite, mas deve ter condição de jogo

Levi Guimarães, iG São Paulo |

No único treino coletivo de preparação para o confronto com o Santa Cruz pela Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani escalou o time titular do São Paulo com uma formação inédita. Sem contar com o zagueiro Miranda na atividade, ele montou a equipe no sistema 4-4-2 e com o veterano Rivaldo ao lado do jovem Lucas no meio de campo.

Miranda desfalcou o treino no CT da Barra Funda por conta de uma amigdalite. Contudo, segundo o departamento médico do clube a situação do atleta não é preocupante e ele deve ter condições de jogo na noite de quarta-feira. Por enquanto, o camisa 3 segue confirmado na viagem para Pernambuco, que acontece ainda esta tarde.

O coletivo desta manhã teve duração de cerca de meia hora e Rivaldo e Lucas atuaram juntos no meio pela metade desse período. Depois, o camisa 10 foi substituído por Xandão e, assim, o time voltou ao esquema das últimas partidas, com três zagueiros.

Assim, caso Miranda seja liberado para a partida contra o Santa Cruz, a formação do São Paulo titular deve ter Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda, Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas, Juan, Fernandinho e Dagoberto. Se o zagueiro for vetado, pode simplesmente ser substituído por Xandão, com o 3-5-2 sendo mantido. Na outra opção, com Rivaldo, o esquema seria o 4-4-2.

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011mirandarivaldocarpegiani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG