Tamanho do texto

Treinador colocou o jovem Luiz Eduardo no lugar do zagueiro, enquanto Marlos foi o meia mais avançado

Visando o jogo de quarta-feira contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, o São Paulo realizou um treino tático nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. As ausências ficaram por conta de Miranda e Fernandinho . O zagueiro sentiu um incômodo no tornozelo lesionado e ficou no Reffis fazendo fortalecimento, assim como o atacante, que tem dores musculares. Os dois não devem jogar contra os mineiros.

O técnico Paulo César Carpegiani montou a equipe titular com quatro volantes, um meia avançado e só um atacante, a exemplo do que fez na estreia contra o Fluminense. Rivaldo , que treinou na semana passada como titular, deixou os 11 iniciais para entrada de Marlos .

O comandante mandou a campo o time no esquema 4-5-1, com Jean e Juan nas laterais, Xandão e Luiz Eduardo na zaga, e Rodrigo Souto, Wellington, Carlinhos Paraíba e Casemiro como volantes, Marlos foi o meia adiantado, e Dagoberto, o único atacante.

Rivaldo treinou na reserva nesta segunda-feira
Vipcomm
Rivaldo treinou na reserva nesta segunda-feira
Além de Miranda e Fernandinho, Rhodolfo também não foi a campo com os companheiros. O defensor machucou a coxa no jogo-treino contra a equipe sub 20, na quinta-feira, no CT de Cotia, e desfalca a equipe.

Em contrapartida, o meio-campista Lucas deverá ser aproveitado. Ele joga o amistoso da seleção brasileira contra a Romênia, na terça, e logo em seguida viaja para encontrar a delegação são-paulina.

O jogo desta quarta-feira em Minas Gerais vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Quem vencer, pula para a ponta isolada com 9 pontos. Em caso de empate, o Atlético-MG vira líder por ter melhor saldo de gols.