Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Messi e Tevez, Argentina goleia em inauguração de estádio

Destaques da partida foram Defederico, ex-Corinthians, e Mouche, revelação do Boca Juniors

Gazeta |

A Argentina enfrentou a Venezuela nesta quarta-feira, na inauguração do estádio Bicentenário, na cidade de San Juan, e não teve dificuldades para bater os visitantes. Mesmo sem suas estrelas como Lionel Messi, Carlos Tevez e Sergio Aguero, a seleção argentina, formada apenas por atletas locais, cravou o placar de 4 a 1 no estádio que receberá três partidas da Copa América no mês de julho.

Comandada pelo técnico Sergio Batista, a Argentina logo abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Com uma boa assistência de Defederico (ex-Corinthians), Diego Valeri lançou Chávez para inaugurar o marcador da nova arena. Pouco depois, a Venezuela empatou o jogo com Arismendi.

AP
Pablo Mouche comemora gol com Maximiliano González. Argentina goleou a Venezuela por 4 a 1
Entretanto, Pablo Mouche, do Boca Juniors, colocou os argentinos à frente do marcador na marca dos 35 minutos. Já no retorno para o segundo tempo, Mouche marcou novamente, ampliando o placar para 3 a 1. A Argentina ainda conseguiu fazer seu quarto no embate, desta vez com Aued, aos 30 minutos.

A seleção argentina volta a campo somente no final deste mês, quando encara, nos dias 26 e 29, com sua equipe principal, o Estados Unidos em Nova Jersey e a Costa Rica, em São José, respectivamente. A Venezuela, por sua vez, enfrenta a Jamaica no dia 25 e o México no dia 29 de março.

Leia tudo sobre: Futebol MundialArgentinaMessiTevezAmistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG