Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem meio-campo titular, Adilson Batista busca time alternativo

Caso o Paulista começasse hoje, além de Neymar, o treinador não teria nenhum jogador titular mo meio

Samir Carvalho, iG Santos |

Samir Carvalho
Ganso e Elano estão fora da estreia do Santos no Campeonato Paulista
O técnico Adilson Batista vem enfrentando problemas para escalar o time ideal do Santos para o inicio desta temporada. Caso as competições começassem hoje, o treinador não teria nenhum jogador considerado titular do meio-campo à disposição para jogar.

Isso porque, o volante Charles e o meia Paulo Henrique Ganso se recuperam de cirurgias e só devem voltar aos gramados em fevereiro. Já Elano não está com a documentação regularizada, e Arouca sentiu um desconforto muscular no treino da última terça-feira, no CT Rei Pelé.

Desta forma, Adilson terá que montar um time alternativo para o jogo de estreia da equipe nesta temporada, quando o Santos jogará diante do Linense, dia 15 de janeiro, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Sem os volantes titulares, o treinador deve optar por Adriano e Rodriguinho. Para as outras duas vagas no meio, Adilson tem duas opções: colocar Rodrigo Possebon e atuar com três volantes, ou promover a estreia do meia Victor Hugo, que foi contratado do Santa Cruz-PE.

Além dos desfalques no meio-campo, o treinador não poderá contar com o atacante Neymar, os laterais Danilo e Alex Sandro, e o meia Alan Patrick, que estão servindo a seleção brasileira sub-20, que se prepara para disputar o Sul-Americano, do Peru, entre janeiro e fevereiro.

Antes de estrear no Paulista, o técnico Adilson Batista vai testar o time alternativo no jogo-treino contra o Taboão da Serra, na próxima quarta-feira, no CT Rei Pelé. O duelo está marcado para as 16h e será disputado com os portões fechados. O Taboão se prepara para a disputa da Série A-3 nesta temporada.

 

Leia tudo sobre: santosadilson batistaelanoneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG