Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem medo de perder Dybal para o Corinthians, Palmeiras admite dívida

Meia de 18 anos que foi destaque do time paulista na Copa SP estaria interessando ao Corinthians

Gazeta |

AE
Dybal foi um dos destaques do Palmeiras na Copa São Paulo deste ano
O meio-campista Bruno Dybal é uma das promessas das categorias de base do Palmeiras, mas corre o risco de deixar o clube. O time paulista tem uma dívida com a empresa que administra a carreira do jogador, a DIS, por conta de negociações referentes a outros atletas. Enquanto isso, o Corinthians estaria de olho no desfecho do imbróglio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Temos um acerto para fazer com a DIS, reconhecemos isso, mas dificilmente o Dybal sairá do Palmeiras. Dinheiro se paga com dinheiro. Eles não têm só este jogador no Palmeiras, há outros atletas", afirmou o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio.

Leia mais: Oswaldo nega interesse do Botafogo em Tinga, do Palmeiras

O dirigente não confirma os valores da dívida e se mostra interessado em resolver a pendência com a empresa, descartando envolver o futuro de Bruno Dybal.

Confira ainda: Felipão considera jogo contra Coruripe-AL mais importante que o dérbi

"Queremos fazer acordo bom para ambos os lados. É um atleta de destaque da base. Se depender do Palmeiras, não queremos ceder o Dybal para pagar a dívida. Queremos honrar com dinheiro e estamos fazendo uma engenharia para acontecer", completou. O meio-campista tem 18 anos e fez parte do time do Verdão na Copa São Paulo de Juniores.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

Leia tudo sobre: palmeirasdybaldiscorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG