Meia de 18 anos que foi destaque do time paulista na Copa SP estaria interessando ao Corinthians

Dybal foi um dos destaques do Palmeiras na Copa São Paulo deste ano
AE
Dybal foi um dos destaques do Palmeiras na Copa São Paulo deste ano
O meio-campista Bruno Dybal é uma das promessas das categorias de base do Palmeiras, mas corre o risco de deixar o clube. O time paulista tem uma dívida com a empresa que administra a carreira do jogador, a DIS, por conta de negociações referentes a outros atletas. Enquanto isso, o Corinthians estaria de olho no desfecho do imbróglio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Temos um acerto para fazer com a DIS, reconhecemos isso, mas dificilmente o Dybal sairá do Palmeiras. Dinheiro se paga com dinheiro. Eles não têm só este jogador no Palmeiras, há outros atletas", afirmou o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio.

Leia mais: Oswaldo nega interesse do Botafogo em Tinga, do Palmeiras

O dirigente não confirma os valores da dívida e se mostra interessado em resolver a pendência com a empresa, descartando envolver o futuro de Bruno Dybal.

Confira ainda: Felipão considera jogo contra Coruripe-AL mais importante que o dérbi

"Queremos fazer acordo bom para ambos os lados. É um atleta de destaque da base. Se depender do Palmeiras, não queremos ceder o Dybal para pagar a dívida. Queremos honrar com dinheiro e estamos fazendo uma engenharia para acontecer", completou. O meio-campista tem 18 anos e fez parte do time do Verdão na Copa São Paulo de Juniores.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.