Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem medo, Boateng quer aproveitar instabilidade do Arsenal

Meia-atacante, que já viveu rivalidade ao defender o Tottenham, afirma que falta experiência ao clube londrino

Gazeta |

Milan e Arsenal iniciam o confronto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa nesta quarta-feira, em Milão. Apesar da expectativa por um duelo equilibrado entre as equipes, o meia-atacante Boateng, que atuou no futebol inglês pelo rival Tottenham, afirmou que os pontos fracos do rival são visíveis, e devem ser explorados na partida no San Siro.

Leia também: Perto de se despedir, Henry não descarta novo retorno ao Arsenal

"Eu não tenho medo do Arsenal. O problema deles é que um dia jogam um futebol impressionante e no outro atuam realmente mal. No final eles não possuem equilíbrio", afirmou o jogador ganês ao jornal inglês The Sun.

Conhecido por apresentar um futebol bonito sob o comando de Arséne Wenger, mas sem conquistar um título de expressão desde 2004, o Arsenal nunca venceu uma Liga dos Campeões da Europa. Este fato, somado à juventude do elenco londrino, faz com que Boateng minimize a força da equipe londrina.

Veja a tabela da fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Europa

"O Arsenal não sabe o que fazer para conquistar títulos. Eles estão sempre perto, mas acabam fracassando. Todos os jogadores deles são jovens, com muita vontade, mas eles não sabem como obter suas metas. Há alguma coisa faltando, um pouco de experiência - o que nós temos no Milan", declarou Boateng.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG