Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem marcar há 11 jogos, Willian quer repetir estrela contra o Flu

Atacante vive jejum, mas teve contra time carioca sua melhor atuação no Brasileirão

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O atacante Willian iniciou o Campeonato Brasileiro como titular do Corinthians e teve durante as 10 primeiras rodadas um aproveitamento surpreendente. Marcou cinco gols, virou artilheiro do time e ganhou o coração da torcida. Porém, com a queda de rendimento da equipe veio também uma piora do seu aproveitamento pessoal e um jejum que já completa 11 jogos. Ele não marca desde 14 de julho.

Futura Press
Willian comemora gol contra o Inter, seu último no Brasileiro

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Contra o Fluminense, domingo, Willian voltará a ser titular do Corinthians depois de seis partidas e terá um reencontro com o time carioca, contra quem marcou dois gols na vitória por 2 a 0, dia 12 de junho, pela quarta rodada do primeiro turno.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

"Foi um dia especial que espero viver de novo. Era um momento bom do Corinthians, meu também, mas é outra história agora, outro momento. Se eu tiver oportunidade para ajudar meus companheiros, vai ser importante, mas mais importante é fazer bom jogo. Vamos encontrar dificuldade, mas se a gente manter essa pegada do jogo com Flamengo vamos chegar forte e com condições de vencer", disse Willian, minimizando a secura de gols.

Veja a tabela de artilheiros do Brasileirão. Liedson é melhor corintiano com 8 gols

"Acho que sempre fazer gol terá um gosto especial, é diferente, mas estou participando com passes, com marcação, na parte tática. Tite pede para eu contribuir da melhor forma, colaborando nessa parte. Tenho meu espaço, e com paciência o gol virá na hora certa. De qualquer forma tem o Liedson, o Emerson, o Jorge e eu espero fazer meu melhor no domingo".

null

Willian voltará a ser titular por conta da suspensão de Emerson "Sheik", que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. "É mais uma oportunidade, mas eu sei que o espaço você conquista no dia a dia, o Alex esperou e está tendo a chance dele, o Emerson também. O importante é que todos que entrem, entrem bem quando for assim necessário", disse.

 

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG