Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Maikon Leite, Martelotte confirma Santos com três atacantes

Treinador já definiu o time que enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta, na Vila, pela Libertadores

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Marcelo Martelotte comandou o seu primeiro treino-tático em seu retorno no comando da equipe (em 2010, Martelotte dirigiu interinamente a equipe em 16 jogos). Apesar da expectativa de Maikon Leite voltar ao time titular com a saída de Adilson Batista, Martelotte não pôde contar com o atacante no treino-tático desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O atleta sentiu dores na coxa direita e foi realizar exames em São Paulo.

“Essa formação é que inicia o jogo amanhã. O Maikon foi fazer um exame no joelho, sabemos do que ele já passou e qualquer incomodo com ele, nós temos essa preocupação. Dependendo do resultado dos exames ele vai para o banco ou não”, afirmou Martelotte.

No entanto, o interino não deixou de escalar três atacantes, e colocou Diogo e Zé Eduardo ao lado de Neymar no ataque.

Além de Maikon Leite, o técnico Marcelo Martelotte não contará com o volante Arouca, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficará 20 dias fazendo tratamento. Desta forma, o treinador escalou Rodrigo Possebon e Danilo nas funções de volante. Os dois formarão o meio-campo com Elano.

O Santos enfrentará o Cerro Porteño com a seguinte formação: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Possebon, Danilo e Elano; Diogo, Zé Eduardo e Neymar.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG