Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem mágoas, Iniesta e Van Bommel repetem duelo da final da Copa

Jogadores de Barcelona e Milan protagonizaram jogadas violentas no Mundial da África do Sul

Gazeta |

O holandês Mark Van Bommel ficou marcado por suas entradas violentas no espanhol Andrés Iniesta, na final da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Nesta terça-feira, eles se reencontram no duelo entre Barcelona e Milan, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e dizem que não há nenhum problema entre eles.

Os dois se conhecem de quando o volante jogou no Barcelona, entre 2005 e 2006. "Felizmente, não tenho nenhum problema com nenhum companheiro. Com Van Bommel, a convivência foi muito boa. Competíamos por um lugar de maneira sã. Quando nos enfrentamos, houve algumas coisas, mas não temos que lembrar isso. Não temos nenhum problema", garantiu.

O holandês também descartou que houve rusgas na sua passagem pelo Barcelona e que a marcação forte da decisão tenha a ver com isso. Disse também que não evitará cumprimentar o companheiro no Camp Nou. "Não tenho nada contra ele. Creio que estamos discutindo muito isso, porque não acredito que a Holanda tenha jogado para destruir. Fizemos boas partidas e poderíamos ter vencido aquela final", lembrou.

Iniesta saiu vencedor do duelo. Na prorrogação, marcou o gol do primeiro título mundial da Espanha, enquanto a Holanda teve que amargar o terceiro vice-campeonato do torneio.

Leia tudo sobre: Liga dos Campeõesfutebol mundialbarcelonamilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG