Time de Milão sofreu para fazer 1 a 0 sobre o adversário. Ainda neste domingo, Palermo venceu a Fiorentina

Cambiasso tenta conduzir a bola no Artemio Franchi
Reuters
Cambiasso tenta conduzir a bola no Artemio Franchi
A Internazionale de Milão cumpriu seu objetivo de se recuperar nesta temporada do Campeonato Italiano ao bater o Siena, fora de casa. Diante do modesto rival, a equipe do brasileiro Julio Cesar encontrou dificuldades, mas garantiu a vitória por 1 a 0 com um gol de Luc Castaignos.

Em um jogo tecnicamente fraco, a Internazionale, que não pôde contar com o zagueiro Lúcio devido a uma contusão que o tirará dos gramados por um mês , não conseguiu se impor dentro de campo frente o adversário no primeiro tempo.

Veja a classificação atualizada do Italiano

Mesmo tendo alguns momentos de superioridade, a equipe de Milão desperdiçou suas principais chances, até Castaignos sair do banco para garantir o triunfo no estádio Artemio Franchi.

Aos 44 minutos do segundo tempo, o jogador, que entrou no lugar de Zárate, recebeu uma bela assistência de Thiago Motta para bater com categoria e estufar as redes do goleiro Brkic.

Com o resultado, a Inter de Milão subiu para o 15º lugar com 14 pontos conquistados, distanciando-se da zona do rebaixamento. Já o Siena caiu do nono para o 12º posto, também com 14 conquistados.

Palermo vence e fica em sexto no Italiano

Em outro duelo desta rodada, o Palermo garantiu um boa vitória diante da Fiorentina, diante do seu torcedor, por 2 a 0. Miccoli marcou o primeiro da equipe aos 22 minutos de jogo, enquanto Josip Ilici deu números finais ao embate aos 28 minutos da etapa final.

Confira os resultados deste domingo do Campeonato Italiano

Cagliari 1 x 1 Bologna
Cesena 2 x 0 Genoa
Palermo 2 x 0 Fiorentina
Siena 0 x 1 Internazionale

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.