Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Lucas e Jean, Carpegiani treina o time com Rivaldo e Ilsinho

Treinador do São Paulo ainda tirou Carlinhos Paraíba e Fernandinho e utilizou Rodrigo Souto e Marlos entre os titulares

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

No primeiro coletivo da semana no São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani promoveu algumas mudanças na equipe. Sem Lucas, que está servindo a seleção brasileira que enfrenta a Holanda e a Romênia em amistosos, o comandante colocou Rivaldo entre os titulares.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Carpegiani usou também Rodrigo Souto e Marlos entre os 11 iniciais, sacando Carlinhos Paraíba, que não treinou nesta terça por conta de problemas pessoais, e Fernandinho. Souto, aliás, que ainda tem sua situação contratual indefinida e não sabe se continua no clube.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Vipcomm
Zagueiro Miranda foi a campo pela primeira vez desde que se machucou contra o Avaí
Além de Rogério Ceni, que continua fazendo tratamento no tornozelo lesionado, e Luis Fabiano, outro desfalque foi o lateral direito Jean, que está com pubalgia. Ele não participou dos trabalhos desta quarta, mas deve estar à disposição dos treinos de quinta-feira. Sem Jean, Ilsinho jogou pela direita.

Miranda, quase recuperado de lesão no tornozelo, entrou no campo pela primeira vez desde a primeira partida das quartas da Copa do Brasil, contra o Avaí, mas só participou do aquecimento e alongamento.

O time que foi a campo foi esse: Denis, Ilsinho, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Casemiro e Rivaldo; Marlos e Dagoberto. A equipe reserva treinou com Léo, Edson Ramos, Bruno Uvini, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Carlinhos Paraíba, Rodrigo Caio, Zé Vitor; Fernandinho, Henrique e Willian José.

Durante a atividade, Carpegiani testou Henrique Miranda na vaga de Juan e Willian José no lugar de Dagoberto.

O São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão somente na semana que vem, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas. A partida está marcada para o próximo dia 8 de junho, quarta-feira, às 21h50.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG