São Paulo e Santos terá encontro de Danilo, Alan Patrick e Casemiro, amigos de seleção brasileira sub 20

Danilo , Alan Patrick e Alex Sandro , da equipe santista, enfrentam Henrique , Casemiro e Willian José , do São Paulo. Entre eles, apenas dois estão confirmados pelos seus treinadores como titulares no clássico: os volantes Danilo e Casemiro. Desta forma, Neymar será a ‘estrela solitária’ da seleção brasileira sub 20 em campo, no Morumbi.
Confirmado por Muricy Ramalho, o camisa 11 do Santos reconhece que a ausência de Lucas é o primeiro fator de desequilíbrio do clássico, pois acredita que a ausência do companheiro de seleção brasileira será bastante sentida pelo técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani.
“O Lucas é um craque, não tem nem o que falar sobre a qualidade dele. É bom para o Santos que ele não jogue, porém, é ruim para o futebol. Ficar sem um craque no clássico é ruim para o torcedor que vai ao campo assistir o jogo”, afirmou Neymar.
Enquanto Danilo conquistou espaço no time, Alan Patrick e Alex Sandro só jogam quando os titulares de suas posições, Paulo Henrique Ganso e Léo, não estão à disposição de Muricy. Alan Patrick espera que o treinador poupe alguns titulares visando a Libertadores, e sonha em marcar Casemiro no clássico.
“Vai ser bom. Fizemos grandes amizades na seleção, reencontrar os amigos, dar um abraço nos parceiros do São Paulo. Mas, depois que o juiz apitar acabou, cada um defende seu time”, disse Alan Patrick.