Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Love, Flamengo tem plano B e deve fechar com plano C: Itamar

Atacante de 31 anos já teria feito exames médicos e deve ser anunciado a qualquer momento; sem Vágner, diretoria pensa em Zé Love

Vicente Seda, enviado iG a Londrina |

O Flamengo não conseguiu fechar a contratação de Vágner Love e o plano B tem o mesmo sobrenome. Zé Love, jogador que ganhou destaque no Santos, e segundo pessoa da diretoria rubro-negra estaria nos planos. O atacante está no Genoa, da Itália, que lhe deveria dinheiro e no qual não se firmou. Esta dívida seria usada para facilitar a liberação. Por ora, os flamenguistas devem ficar com Itamar, atacante de 31 anos. Ele já teria até feito os exames médicos e pode ser anunciado a qualquer momento.

Itamar já jogou no futebol árabe, coreano, no Palmeiras, no Grêmio, no São Paulo, no Cruzeiro, mas dois clubes em especial chamam a atenção. Curiosamente, Iraty e Atlético-PR são ligados ao sobrenome Malucelli, dono da SM Sports que, por sua vez, é proprietária do CT no qual o Flamengo faz sua pré-temporada em Londrina.

O Atlético-PR, presidido por Marcos Malucelli, chegou a fechar com Itamar para 2011, mas acabou não defendendo o clube por questões burocráticas. A SM Sports é administrada pelo empresário Sérgio Malucelli, mas não há confirmação até o momento de que ele teve alguma influência na indicação do nome, que teria sido aprovado por Vanderlei Luxemburgo e pelo diretor executivo Luiz Augusto Veloso.

Se de fato for anunciado, Itamar será o segundo reforço do Flamengo para a temporada 2012. O primeiro foi o lateral Magal.

 

Leia tudo sobre: FlamengoLondrinapré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG