Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Liédson, Sporting apenas empata com Olhanense

Time de Lisboa se manteve na terceira posição do Português, nove pontos atrás do Benfica e 20 do Porto

Gazeta |

Na primeira partida do Sporting sem o atacante luso-brasileiro Liédson, o time de Lisboa até que começou bem, mas terminou com um empate frustrante diante do Olhanense por 2 a 2.

Até os 17 minutos do segundo tempo, a ausência do 'Levezinho' (que acertou sua volta ao Corinthians e, logo na estreia, marcou dois gols na vitória de 4 a 0 sobre o Ituano) não era sentida. Tanto é que o atacante Hélder Postiga anotou dois tentos e deixou o Sporting perto do triunfo fora da casa.

No entanto, o time visitante não segurou o empate e acabou tomando dois gols em três minutos (com Ismaily e Carriço contra). Com o empate, o Sporting manteve-se na terceira colocação do Campeonato Português com 33 pontos, nove atrás do Benfica e 20 atrás do líder Porto. Na outra partida do dia, o União Leiria derrotou o Nacional por 1 a 0, com gol de Fabrício Simões.

No domingo, a 19ª rodada do Campeonato Português será completada com mais quatro jogos. Destaque para o Benfica, que recebe o Vitória de Guimarães no Estádio da Luz, e para o Porto, que visita o Sporting Braga.

Leia tudo sobre: SportingLiédsonportugalfutebol mundialolhanense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG