Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Liedson, Portugal convoca zagueiro Pepe para enfrentar Espanha

Dos dez atletas que atuam fora de Portugal, a principal novidade é o retorno do lateral direito José Bosingwa, do Chelsea

Gazeta Esportiva |

O técnico Paulo Bento convocou nesta quinta-feira 18 atletas para defender a seleção de Portugal no próximo dia 17, em um amistoso diante da campeã mundial Espanha. O atacante Liedson (nascido no Brasil) está lesionado e ficou fora, diferente do alagoano Pepe, que foi novamente convocado, assim como o astro Cristiano Ronaldo.

São dez atletas que atuam fora de Portugal. Entre eles, a principal novidade é o retorno do lateral direito José Bosingwa, do Chelsea (da Inglaterra). O jogador ficou afastado dos gramados por quase um ano e retornou a atuar recentemente pela equipe londrina.

Destaque do Manchester United nos últimos jogos e indicado como um dos melhores jogadores com menos de 21 anos da Europa, o atacante Bebé não foi chamado, assim como o volante Tiago, titular do Atlético de Madri.

Confira os convocados de Portugal:

Goleiros: Eduardo (Geoa-ITA) e Rui Patrício (Sporting).
Defensores: Bruno Alves (Zenit-RUS), Fábio Coentrão (Benfica), João Pereira (Sporting), Pepe (Real Madrid-ESP), Ricardo Carvalho (Real Madrid-ESP) e Bosingwa (Chelsea-ING).
Meias: Carlos Martins (Benfica), João Moutinho (Porto), Manuel Fernandes (Valencia-ESP) e Raúl Meireles (Liverpool-ING).
Atacantes: Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP), Danny (Zenit-RUS), Hélder Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Werder Bremen-ALE), Nani (Manchester United-ING) e Silvestre Varela (Porto).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG