Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Liedson e Ralf, Tite muda de opinião sobre jogo com Santos

Técnico do Corinthians não se opõe a novo adiamento de clássico marcado para o dia 10

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Após a primeira derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro e sem os titulares Liedson, Júlio César e Ralf para o clássico contra o Santos, dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, o técnico Tite não se opõe a um novo adiamento da partida contra o rival, como deseja Muricy Ramalho , que não terá Neymar e Ganso para esta partida. Ao ser perguntado sobre o assunto, Tite mudou a opinião que havia emitido na semana passada . Depois de alguns segundos de silêncio avaliou como razoável novo adiamento.

AE
Tite mudou de discurso sobre clássico

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"(Pausa) Em função de todos aspectos estou demorando responder, mas talvez possa ser interessante para nós em função de tempo maior para recuperar atletas, mas não sei se seria justo", disse Tite, nesta terça-feira. Liedson e Júlio César só voltam a jogar em setembro e Ralf disputa no mesmo dia o amistoso da seleção brasileira contra a Alemanha, em Stuttgart. Neymar e Ganso, idem.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

O primeiro jogo entre Santos e Corinthians estava marcado para o dia 19 de junho, entre as duas partidas da final da Libertadores, e na oportunidade, Tite considerou como coerente a decisão da CBF em privilegiar o rival, que estava em uma situação especial. Após o título santista, a entidade adiou também a partida contra o América-MG, marcada para o dia 26.

O treinador só não julgou certa a decisão da CBF em remarcar o jogo entre Santos e América-MG para antes do jogo do Corinthians. "O primeiro jogo adiado foi nosso e o primeiro recuperado deveria ser o nosso", disse Tite, repetindo o discurso da última semana.

Leia tudo sobre: corinthianssantostitebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG