Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem liberação, Cristian diz que volta é impossível

Volante diz que "está com passagem (de volta à Turquia) comprada para o dia 3" e não deve reforçar o Corinthians

Gazeta Esportiva |

O volante Cristian terá de esperar para retornar ao Corinthians. A informação foi dada pelo próprio jogador, que tentou, mas não conseguiu ser liberado pelo Fenerbahce para voltar ao Brasil e deve seguir na Turquia em 2011.

"Meu empresário foi até lá, mas o clube não liberou. Hoje, a volta é impossível, porque o Fenerbahce não quer se desfazer de mim", disse o jogador, que participou de amistoso beneficente promovido por Nenê, do Paris Saint-Germain (França) e pelo piloto Felipe Massa, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Quando contratou o jogador, em julho de 2009, o clube turco desembolsou cerca de 8 milhões de euros (R$ 17,8 milhões). Em sua despedida, Cristian se emocionou e chegou a dizer que um dia retornaria ao Parque São Jorge. Nesta quinta-feira, ele voltou a demonstrar carinho pelo Corinthians.

"Na verdade, eu não queria nem ter saído do Corinthians. Agora, preciso esperar. A única maneira é aguardar", acrescentou ele, sem descartar completamente uma reviravolta na situação. "A gente sabe que futebol é dinâmico, mas estou com passagem (de volta à Turquia) comprada para o dia 3", finalizou.

 

Leia tudo sobre: CorinthiansCristianMercado da bolaFutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG