Tamanho do texto

Meio-campista, porém, segue em tratamento médico e não participou do trabalho tático comandado pelo técnico Dorival Júnior na manhã desta quinta-feira

O resultado da ressonância magnética realizada por Renan Ribeiro foi positivo para o goleiro e o Atlético-MG. De acordo com o departamento médico, o exame não detectou nenhuma lesão no tornozelo esquerdo, o que aumentou as chances do jogador enfrentar o Goiás, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

Renan Ribeiro, porém, segue em tratamento médico e não participou do trabalho tático comandado pelo técnico Dorival Júnior na manhã desta quinta-feira na Cidade do Galo. O goleiro reclamou de dores após disputa com o volante Rafael Jataí no treino de terça-feira e se for vetado será substituído pelo goleiro Aranha.

A situação do zagueiro Réver, que se contundiu durante a vitória do Atlético-MG por 4 a 1 sobre o Flamengo, no dia 13 de novembro, segue indefinida. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico da equipe mineira, que definirá a presença do defensor no duelo com o Goiás, em Sete Lagoas.