Pela primeira vez o atacante argentino pode ser titular em dois jogos consecutivos no futebol brasileiro

Gabriel Cardoso
Cavenaghi, de colete amarelo, no time titular
O atacante Cavenaghi está perto de conseguir uma sequência de jogos pelo Inter . O técnico Celso Roth escalou o argentino no time titular na tarde desta segunda-feira. Ele ocupou a vaga de Leandro Damião, que participou do time reserva. Como foi convocado para a seleção brasileira, Damião não estará em campo contra o São José, na quarta-feira, às 21 horas e 50 minutos pelo Campeonato Gaúcho.

Cavenaghi desbanca, pelo menos por enquanto, Rafael Sobis, que treinou nos reservas. Será a primeira vez que ele começará dois jogos como titular. Cavenaghi também iniciou o jogo de sábado, quando o time reserva empatou em 0 a 0 com o Novo Hamburgo.

O Inter terá vários desfalques para esta próxima partida. Bolatti viajou com a seleção argentina, o zagueiro Rodrigo está suspenso, e os laterais Kléber e Nei foram vetados pelo departamento médico porque o jogo será disputado na grama sintética.

Damião também não enfrenta o São Luiz, sábado, pelo Campeonato Gaúcho. Bolatti fica fora deste jogo e do seguinte, dia 30, contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores. Pela competição continental o Inter já espera ter os retornos de D´Alessandro e Bolívar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.