Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Kleber, Felipão testa ataque com Ricardo Bueno e Fernandão

Técnico colocou os centroavantes para treinar enquanto Valdivia cobrava faltas no Palmeiras

AE |

selo

AE
Fernandão e Ricardo Bueno se apresentaram juntos e agora podem formar dupla de ataque
Agora com Kléber fora de seus planos para a continuidade do Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu novos testes, nesta sexta-feira, visando formar o ataque ideal do Palmeiras. Depois de comandar um coletivo fechado para a imprensa na última quinta, o treinador desta vez focou treinos de bola parada, tendo Valdivia como principal referência nas cobranças de falta, em uma atividade na qual os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão atuaram como titulares.

Palmeiras está em 12º lugar na tabela. Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Os dois jogadores fizeram um treino de ataque contra defesa, formada por Henrique e Maurício Ramos, que serão titulares no duelo deste sábado, contra o Figueirense, no Canindé, pela 31ª rodada do Brasileirão, pois Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Felipão testou recentemente outras formações titulares para o ataque do Palmeiras e no jogo passado, contra o Fluminense, no Canindé, escalou um trio ofensivo com Maikon Leite, Luan e Ricardo Bueno, este último substituído por Fernandão no decorrer do duelo que terminou em 2 a 1 para a equipe carioca, no último domingo.

Luan, por sua vez, foi poupado do treino desta sexta pela manhã. Por meio de sua assessoria, o Palmeiras alegou que ele fez um trabalho de fortalecimento muscular e não será problema para o jogo deste sábado.

Veja mais: Cicinho diz que está jogando no sacrifício pelo Palmeiras

Já o volante João Vítor, que se envolveu em confusão com torcedores em frente à sede do Palmeiras, na semana passada, realizou nesta sexta o seu primeiro treino com bola desde que lesionou o joelho esquerdo.

Diante do Figueirense, o Palmeiras não poderá contar mais uma vez com o volante Marcos Assunção, que se recupera de uma luxação no ombro direito, além de Thiago Heleno, suspenso. Em compensação, o time terá o retorno do lateral-direito Cicinho, que cumpriu suspensão contra o Fluminense.

Caso Felipão mantenha os atacantes testados no treino desta sexta, o Palmeiras deve ir a campo neste sábado com a seguinte formação: Deola; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo e Valdivia; Luan, Ricardo Bueno (Maikon Leite) e Fernandão.

Entre na Torcida Virtual do Palmeiras e comente sobre a escalação do time

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG